Polêmica gerada por Statham sobre lutas nos filmes da Marvel, e Ruffalo responde... Com uma delicadeza meio Banner, meio Hulk. Mas com estilo!!!


Boa tarde pessoal!

Ainda convalescente, li uma postagem a pouco, sobre a ainda dor de cotovelo de Statham sobre ter perdido a chance de participar dos filmes e séries da Marvel devido ao vazamento do acordo deve ter magoado muito. Disse ele que até sua avó, se botasse uma capa e tela verde ao fundo, lutaria melhor que os que fazem as lutas nos filmes/séries.

Acontece que Mark Ruffalo, nosso querido Bruce Banner/Hulk, em uma entrevista ao site Vulture, ao ser indagado sobre este comentário que fez, respondeu, com um bom toque de humor que possui:


"Quero dizer, você realmente precisa fazer essa pergunta? É Jason StathamEle é como uma pluma. Ele não tem nada em mim! Claramente!!"

Sem sombra de dúvida, uma resposta padrão Hulk/Banner de qualidade. Mas bem que poderíamos ver um Hulk Smash Mercenário, né?? Mas, como ele perdeu a chance, poderíamos ver Justiceiro versus Mercenário... E aí, Jason?? 


FontesVultureCosmic Book NewsGeekTyrant.
Compartilhar

Sobre Unknown

¨
    Comente abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial