Novos artes promocionais de Batman vs Superman


El Mayimbe através do seu novo site Heroic Hollywood liberou possíveis novas artes promocionais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Confira:

Temendo as ações de um super-herói com poderes de um deus sem nenhum controle, o formidável vigilante de Gotham City desafia o reverenciado Salvador de Metrópolis, enquanto o mundo tenta entender o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra entre si, uma nova ameaça surge colocando rapidamente a humanidade em um perigo nunca visto antes. 

roteiro de  "Batman v Superman"  foi escrito por  Chris Terrio  através de um roteiro original de David S. Goyer e o filme é dirigido por  Zack Snyder . E o lançamento está previsto para  25 de março de 2016.
Quanto ao elenco, junto com  Ben Affleck  como  Batman  e  Henry Cavill  como  Superman, temos:  Amy Adams ,  Laurence Fishburne  e  Diane Lane . Outras adições já confirmadas:  Gal Gadot como  Mulher Maravilha,  Jesse Eisenberg  confirmado como  Lex Luthor  e  Jeremy Irons como  Alfred Pennyworth .
Os atores  Callan Mulvey,  Holly Hunter  e  Tao Okamoto  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido absolutamente  em secreto.
Compartilhar

Sobre Unknown

¨
    Comente abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial